(Imagem: Reprodução)
O zagueiro do Argentino Juniors, Luciano Sanchéz, que sofreu uma grave lesão após a entrada do lateral Marcelo, do Fluminense, recebeu alta do hospital na tarde dessa quarta-feira (2). Ao falar com a imprensa, Sanchéz revelou que não guarda mágoas do jogador brasileiro.
“Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele”, disse ele.
O jogador está atualmente na espera de uma cirurgia prevista para a terceira semana de agosto. Sua recuperação, por outro lado, deve ser entre dez e doze meses, segundo o médico do time, Alejandro Roncoroni.
De acordo com ele “Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos”
Nas redes sociais, o Argentino Juniors agradeceu a preocupação de Marcelo e do Fluminense após a lesão do zagueiro pela libertadores.
“Somos rivais, não inimigos. Obrigado Marcelo e todo o Fluminense por sua preocupação”, escreveu a conta do time.
Fonte: Rede Tv
0 Comentários
Deixe seu comentário...