Eldorado-Antes de morrer, vítima filma discussão com autor armado com revolver (Vídeo)

Alisson Willian da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros, ontem (16), na cidade de Eldorado. Ele filmava uma discussão que estava tendo com autor quando foi atingido por dois disparos.

O autor dos disparos foi João Baralde Ferreira, de 49 anos, que foi preso pela Policia Militar minutos após cometer o crime.

Segundo informações de uma testemunha de 42 anos, que também foi vítima de João, ele após ter lhe agredido no sábado, ela sabendo que ele possui uma arma em casa, a pegou e escondeu separada das munições. Na manhã de ontem (16), quando João chegou em casa a agrediu novamente, dando-lhe um empurrão que a derrubou, onde veio a bater com a cabeça no guarda-roupas, ocasionando uma lesão.

Após isso, João encontrou a arma, mas, não encontrou as munições. Ainda segundo relato da vítima, João então fez contato com uma pessoa conhecida por "Dinho", que levou munições e vendeu a ele. Após pegar as munições João saiu transtornado, em uma moto em direção a casa de Alisson. A mulher disse que ainda tentou avisa-lo, porém não houve tempo.

Em um vídeo gravado pela vítima antes de morrer, João aparece segurando um revólver dizendo para Alisson” eu quero que me respeita Ali, eu quero que me respeita tá escutando Ali?”. Já Alison que está em uma rede responde “eu estou escutando, eu acordei agora, estou aqui em casa Jão, é doido veio, porque você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não estava aqui não vei..., abaixa essa arma ai, eu estou na minha casa...”

Neste momento João aponta a arma e realiza um disparo contra Alisson que atingido deixa cair o celular na rede. O aparelho continua gravando e dá para ouvir Alisson gritando “aiai Jão, ou Jão não me mata não eu tenho filho”, momento em que se ouve mais um disparo.

Um homem de 50 anos, que estava no local também foi atingido por um tiro na cabeça. Após realizar os disparos João fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou as vitimas feridas a tiros e as encaminharam para o hospital da cidade aonde Alisson veio a falecer em seguida. Já a segunda vitima atingida com um tiro na cabeça após receber atendimento ficou internada em observação médica.

Durante atendimento a ocorrência a Polícia Militar recebeu a informação de que João havia acabado de chegar em sua residência. De imediato a guarnição da Polícia Militar foi até a referida residência, aonde João ainda do lado de fora da casa, ao avistar a viatura policial tentou se evadir fugindo pelo quintal vizinho, porém, foi alcançado e detido pelos policiais militares. A arma usada no crime também foi apreendida pela Polícia Militar.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, João foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal (violência doméstica).

VER VÍDEO

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários