Caminhão com placas de Dourados é apreendido em MT com mais de 1t de droga

Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhão com placas de Dourados é apreendido em MT com mais de 1t de droga

Droga saiu de Dourados com destino a Cuiabá (MT); Foto: PRF

Por volta das 21h de terça-feira (11), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na BR-163, no município de Itiquira (MT), um caminhão Ford/Cargo 2429 L, placas de Dourados, com mais de uma tonelada de maconha. A droga foi carregada nesta cidade com destino a Cuiabá (MT).

O veículo estava estacionado em local ermo e pouco iluminado, os policiais então pediram que ele levasse o Ford Cargo para outro lugar com iluminação. Quando questionado sobre a origem e destino da carga, o condutor apresentou nervosismo e não conseguiu responder aos questionamentos.

Já desconfiados os PRFs fizeram uma vistoria no caminhão e encontraram embaixo da carga de grama, diversos fardos de maconha. Diante disso, o homem confessou que pegou a droga em Dourados e a entregaria na capital mato-grossense.

O motorista recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo e a carga de maconha, que totalizou 1.100 quilos, foi encaminhado para a sede da PF (Polícia Federal), que investigará quem são os remetentes e destinatários da droga.

Fonte: Ligado na Notícia

Postar um comentário

0 Comentários