Acusado de assassinar esposa com oito facadas é localizado em mata em Novo Horizonte

Fotos:Divulgação/Polícia Civil

Acusado de matar a esposa, Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos, com oito golpes de faca na cabeça e tórax, Fabrício de Oliveira Segantini, de 31 anos, foi localizado na manhã de ontem (12), escondido em uma área de mata em Novo Horizonte do Sul, cidade onde ocorreu o crime.

A Polícia Civil estava em diligências desde a data do crime, 8 de abril, tendo, inclusive, pedido a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Fabrício foi localizado na mata, confessou o crime e apresentou a faca utilizada para golpear a esposa até a morte.

Janete já tinha registrado boletim de ameaça contra o marido. Ela foi encontrada morta em cima da cama do casal. "Os familiares foram ao local após o suspeito não comparecer ao trabalho, como fazia diariamente, momento em que encontraram a mulher", explica o delegado Gustavo Oliveira.

Além do boletim de ameaça feito por Janete, em 2020, Fabrício Segantini já tinha histórico criminal envolvendo outras mulheres, que também registraram B.O. contra ele, conforme o delegado.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários