Mundo Novo – Polícia Civil apreende 1,5 toneladas de maconha em casa usada como deposito de drogas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mundo Novo – Polícia Civil apreende 1,5 toneladas de maconha em casa usada como deposito de drogas

A Polícia Civil de Mundo Novo apreendeu na noite de ontem (06) sexta-feira, 1, 5 toneladas de maconha e apreendeu um adolescente de 16 anos pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente estava em uma casa localizada no perímetro urbano da cidade.

Após tomar conhecimento de que um grupo criminoso atuava em Mundo Novo transportando substância entorpecente “maconha”, a Polícia Civil iniciou o trabalho de monitoramento dos membros.

Ontem, os Policiais perceberam uma movimentação dos indivíduos pela cidade, então, iniciou-se o trabalho de monitoramento dos mesmos.

Os trabalhos levaram a uma residência localizada na Rua Dom Pedro, esquina com a Fillinto Miller. A casa é cercada por muros altos, local apropriado para depósito de ilícitos.

Durante monitoramento do local, os policiais observaram movimentação do grupo e em dado momento, vários veículos começaram a andar aos arredores do depósito, como se estivessem observando o local. Em seguida uma caminhonete Hilux adentrou a residência em alta velocidade.

Neste momento os policiais se aproximaram do portão, sendo que ao perceber a presença dos mesmos, dois indivíduos gritaram “Polícia” e empreenderam fuga para os fundos da residência.

Ao olharem por cima do portão de ferro, os Policiais já visualizaram o veículo Hilux carregado com vários fardos de “maconha”, além de vários volumes da droga pelo chão.

Ao adentrarem no quintal da residência, os policiais constataram que o local funcionava como um depósito de entorpecente. Nos fundos da residência os policiais visualizaram uma escada no muro o que auxiliou na fuga dos criminosos.

Ao olhar onde a escada levava, os policiais se depararam com vários outros fardos de “maconha” na residência vizinha, onde foi encontrado um adolescente de 16 anos, que não conseguiu fugir. Também foi encontrada no local uma balança na qual os criminosos pesavam a droga.

Os policiais realizaram a apreensão do veículo, droga e do adolescente que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os demais elementos envolvidos no caso.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários