Homem tenta fugir, mas é preso pelo DOF com uma tonelada de maconha

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem tenta fugir, mas é preso pelo DOF com uma tonelada de maconha

Veículo apreendido com mais de uma tonelada de droga (Foto: DOF)

Um homem de 23 anos foi preso durante ação de policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-289, transportando em uma camioneta MMC/Triton mais de uma tonelada de maconha, no final da tarde desta terça-feira (10).

De acordo com informações policiais, o suspeito seguia com o utilitário na rodovia, que liga as cidades de Coronel Sapucaia a Amambai. Ao perceber o bloqueio policial o condutor do veículo tentou fugir, não obedecendo à ordem de parada. Após alguns quilômetros, em acompanhamento pela rodovia, o veículo foi alcançado e o motorista detido.

No interior e carroceria da camioneta os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de mil quilos do entorpecente. O autor afirmou aos policiais que pegou o utilitário já carregado em Coronel Sapucaia e deixaria em Amambai, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em mais de R$ 2,5 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai, juntamente com autor. Além do tráfico de droga o suspeito também responderá por adulteração de sinal identificar veicular.

Fonte: Dourados Informa

Postar um comentário

0 Comentários