Carros abarrotados de cigarros são apreendidos pela polícia na BR- 267

Diante da suspeita, a equipe policial realizou a conversão (divulgação)

Carros abarrotados de cigarros foram apreendidos na BR- 267, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, ontem, quinta-feira (26). O 8º Batalhão de Polícia Militar da Forca Tática foi quem apreendeu as mercadorias e cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com a polícia, a equipe realizava abordagens na BR- 267, no Distrito de Nova Casa Verde, quando visualizou um comboio de veículos com 03 automóveis, que passaram em alta velocidade pela guarnição, com vidros totalmente insulfimados o que não permitiu nenhuma visualização dos seus interiores.

Diante da suspeita, a equipe policial realizou a conversão e iniciou um acompanhamento tático, tendo perdido de vista os veículos, devido à alta velocidade em que deslocavam.

Ao se aproximar de um posto de combustível localizado aproximadamente 15 quilômetros da entrada do Distrito de Nova Casa Verde, foi visualizado na parte dos fundos do estabelecimento, os três veículos que empreenderam fuga abandonados em um matagal, sem os condutores.

Foram identificados os veículos sendo, Toyota Etios, de cor branca, carregado com 1.277 pacotes de cigarros de origem estrangeira de diversas marcas, um Fiat Palio WK Adventure, de cor vermelha, carregado com 1.168 pacotes de cigarros ambos com placa de Presidente Prudente – SP e um veículo GM Meriva de cor cinza com placa de São José do Rio Preto -SP, com aproximadamente 500 pacotes de cigarro, 04 volumes anzol de Pesca e 04 volumes de óculos importados.

Foram realizadas rondas nas proximidades do local no intuito de localizar os condutores dos veículos, mesmo com intensa varredura, não foram encontrados. Diante dos fatos, as mercadorias e veículos foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal.

Fonte: Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários