Ao atender ocorrência de violência doméstica, PM prende acusado de esfaquear mulher no Carioca

Ticker

6/recent/ticker-posts

Ao atender ocorrência de violência doméstica, PM prende acusado de esfaquear mulher no Carioca

Foi preso poucas horas após o crime, um jovem de 23 anos, acusado de ter esfaqueado uma mulher, de 34, no Jardim Carioca, em Campo Grande, na manhã deste sábado (14). O rapaz foi encontrado após denúncia por suspeita de violência doméstica contra a namorada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por suspeita de uma briga e de violência contra mulher. No local, uma moradora disse que não havia sido agredida, mas que o namorado surtou e quebrou pertences da residência e cortou o dedo da mão.

O rapaz dormia com a filha durante a abordagem e foi acordado, sendo questionado sobre a situação. Ele confirmou ingeriu bebida alcoólica, mas que não feriu a namorada, quebrando materiais da casa.

A irmã da mulher esfaqueada notou que o acusado estava sendo abordado e afirmou aos PMs que horas antes, por volta das 6h30, a irmã havia convidado ele para usar drogas na residência, na Rua Carlos Castilho, no mesmo bairro.

Durante o uso, o homem ficou exaltado e golpeou com uma faca as costas da vítima, próximo ao ombro. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, estável e ferimento não grave.

Ele foi encaminhado para delegacia e vai responder por lesão corporal dolosa.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários