Skunk e maconha que seguiam para o Rio de Janeiro são apreendidos pelo DOF

Ticker

6/recent/ticker-posts

Skunk e maconha que seguiam para o Rio de Janeiro são apreendidos pelo DOF

Skunk e maconha que seguiam para o Rio de Janeiro são apreendidos pelo DOF
Foto Divulgação DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta terça-feira (06/12), na MS-295 em Paranhos, quase 30 quilos de skunk e maconha em um ônibus. Uma mulher de 41 anos, presa em flagrante, afirmou que o destino final dos entorpecentes seria o Estado do Rio de Janeiro.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo que fazia o itinerário Paranhos/Naviraí. Durante entrevista uma das passageiras entrou em contradição sobre os motivos da viagem. Em busca em duas malas que ela transportava foram localizados diversos volumes de skunk e maconha.

Ao todo foram encontrados 27 quilos de skunk e mais 800 gramas de maconha. A autora afirmou aos policiais que havia sido contratada para pegar as malas em Paranhos e levar até o Estado do Rio de Janeiro, onde receberia R$ 2,5 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 272 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, juntamente com a autora.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte:Redação

Postar um comentário

0 Comentários