Polícia Militar apreende mais de 670 quilos de maconha no Distrito de Nova Itamarati

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar apreende mais de 670 quilos de maconha no Distrito de Nova Itamarati

Polícia Militar apreende mais de 670 quilos de maconha no Distrito de Nova Itamarati
Foto Divulgação PM

Na tarde deste domingo (04/12) Policiais Militares do 4º BPM, lotados no Distrito de Nova Itamarati, apreenderam 674 quilos de substância análoga à maconha, que estavam sendo transportadas por dois adolescentes (16 e 17 anos de idade).

A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas, quando os Policiais Militares avistaram um veículo Ford-Ka, cor prata, nas imediações na Vila do Secador, e perceberam que os dois ocupantes do veículo ao perceberem que seriam abordados fugiram do local, abandonando o automóvel e em seguida esconderam-se em uma residência.

Diante da fundada suspeita, os policiais aproximaram-se do Ford-Ka e localizaram grande quantidade de maconha, que estavam distribuídas nos bancos e porta-malas. Com a confirmação da suspeita, os Policiais apreenderam os autores que estavam escondidos na residência. Após colher as informações, foi constatado que se tratava de dois adolescentes, que foram contratados para levar o veículo até a cidade de Campo Grande-MS.

A droga estava distribuída em 694 tabletes, que totalizaram os 674 quilos. Além da droga os policiais localizaram duas capsulas deflagradas de calibre 9mm e um rádio comunicador “amador”.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os Policiais entregaram os infratores, juntamente com a droga e o veículo, na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários