Mulher fica em estado grave após casa ser incendiada; ex-namorado é suspeito

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher fica em estado grave após casa ser incendiada; ex-namorado é suspeito

Casa ficou completamente destruída; Foto: Campo Grande News

Uma mulher de 51 anos ficou em estado grave após sua casa ser incendiada na madrugada de domingo (11), na Vila Anahy, em Campo Grande. No local, ela mora com a filha, e a suspeita é que o ex-namorado tenha provocado as chamas.

Segundo o Campo Grande News, a filha mais velha da mulher, jovem de 28 anos, contou que a mãe, o namorado e a irmã dormiam no momento em que o fogo começou, por volta das 3h. O rapaz, que ela não soube dizer a idade, foi o primeiro a acordar e então quebrou a grade da janela para tirar as duas vítimas.

“Ele me disse que tentaram abrir a porta, mas a chave quebrou. Ele não sabe de onde veio a força, mas conseguiu quebrar a janela e tirar elas duas. Foi sorte ele estar dormindo na casa. As duas teriam morrido”, relatou a jovem.

A jovem contou ainda que a mãe foi socorrida com braços, tronco e pescoço queimados e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da Capital. Já a irmã sofreu menos ferimentos, mas ela não soube detalhar como está.

Ainda segundo o site, a casa da família ficou totalmente destruída, só a edícula nos fundos que não foi atingida. O caso está sendo investigado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM (Polícia Militar) estiveram no local.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários