Itaquiraí - Dois menores são apreendidos pelo DOF com Jeep roubado em Niterói-Rj

Itaquiraí - Dois menores são apreendidos pelo DOF com Jeep roubado em Niterói
Foto Divulgação DOF

Um Jeep/Renegade tomado em assalto em Niterói (RJ) em setembro deste ano foi recuperado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-487 em Itaquiraí, na madrugada deste domingo (04/12). Dois menores de idade foram apreendidos.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o veículo conduzido por um adolescente de 17 anos tendo como passageiro um outro, da mesma idade. De pronto eles já disseram aos PMs que o veículo era roubado.

Os dois falaram ainda que foram contratados por um morador do Assentamento Santo Antônio, que fica na zona rural de Itaquiraí, para pegar o veículo em Icaraíma (PR) e trazer ao Mato Grosso do Sul. Eles afirmaram também que receberiam mil reais pelo serviço.

A dupla foi apreendida e conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Itaquirai. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários