Homem ameaça fiéis com facão e atropela três na saída de culto após ser alvo de brincadeiras em MS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem ameaça fiéis com facão e atropela três na saída de culto após ser alvo de brincadeiras em MS

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante após ameaçar fiéis na saída de uma igreja com um facão e atropelar três pessoas, depois de ter sido alvo de brincadeira de crianças, na noite deste domingo (11), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito teria ido buscar a esposa e o filho, quando crianças começaram a rir de suas calças, achando que ele tinha se urinado.

De acordo com o registro policial, o homem estava embriagado quando chegou na igreja onde os fiéis realizavam uma confraternização pós-culto.

Segundo a pastora da igreja, o homem que estava com as calças molhadas ficou nervoso com o comentário das as crianças, pegou um facão e começou a ofender e ameaçar as pessoas.

Logo em seguida o suspeito pegou algumas pedras e jogou em direção à igreja, atingindo uma porta de vidro e uma mulher, que teve ferimentos.

Populares que estavam no local e se assustaram com as ações do homem, se juntaram para conter o suspeito, no entanto, a pedido da pastora, o homem foi solto e orientado a ir embora.

Ao entrar no carro, antes de deixar a igreja, o autor atropelou três pessoas e fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram socorridas e uma encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) Leblon pelo Corpo d Bombeiros, com dores na região da bacia e lombar.

< ! - Início composto - > < div id = "M851409ScriptRootC1396999" > < / div > < script src = "https://jsc.adskeeper.co.uk/i/t/itaquirainews.com.1396999.js" assíncron > < ! - Fim composto - >

Policiais Militares seguiam para a delegacia, encontraram o suspeito próximo da região. Foi feito teste do bafômetro e constatado a embriaguez.

O suspeito alegou que foi agredido de forma repentina por diversas pessoas quando foi buscar a família. De acordo com ele, só não prestou socorro pois temia apanhar mais. Ele deve responder por conduzir veículo alcoolizado e lesão corporal na direção.

O homem foi levado para a Delgacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e o caso foi registrado como prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários