Briga em bar termina com uma pessoa morta em MS

Geovane Domingues foi atingido por diversos disparos de arma de fogo — Foto: Redes Sociais/ Reprodução
< ! - Início composto - > < div id = "M851409ScriptRootC1396999" > < / div > < script src = "https://jsc.adskeeper.co.uk/i/t/itaquirainews.com.1396999.js" assíncron > < ! - Fim composto - >

Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Silvino de Barros, em Bandeirantes (MS) - a 70 quilômetros de Campo Grande. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Geovane Domingues caído na varanda de um bar, sem vida. Nenhum suspeito foi preso.

O assassinato aconteceu por volta de 00h18 na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo do socorro ser acionado.

Testemunhas contaram para a polícia que três suspeitos estavam no local, junto à vítima, e fugiram após os disparos. A Polícia Civil identificou um homem, de 28 anos, como autor do crime, e outros dois cúmplices, de 51 e 25 anos. Nenhum deles foi localizado até o momento.

Além da PM, a Polícia Civil e a perícia também estiveram no local do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários