Acidente entre caminhão-tanque e carreta deixa 1 ferido na BR-163

Ticker

6/recent/ticker-posts

Acidente entre caminhão-tanque e carreta deixa 1 ferido na BR-163

Acidente entre caminhão-tanque e carreta deixa 1 ferido na BR-163
Volante precisou ser cortado para que o motorista fosse resgatado (Foto: Geisy Garnes)

Acidente entre dois caminhões, um deles carregado de combustível, causou transtornos aos motoristas que passaram pelo anel viário de Campo Grande, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas, na manhã desta quarta-feira (13). O motorista de um deles ficou preso na cabine e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

A colisão aconteceu no semáforo instalado no cruzamento da Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo com a BR-163.

Fábio Ferreira, de 45 anos, era o motorista de um dos veículos. Ao Primeira Página ele contou que saiu de Presidente Epitácio, interior de São Paulo, com a carreta bitrem carregada de sal mineral. Ele apenas passava pela capital de Mato Grosso do Sul e parou no cruzamento assim que o sinal ficou vermelho.

Atrás dele estava um caminhão-tanque pequeno, que levava combustível para Bandeirantes. O motorista não conseguiu frear a tempo e bateu com tudo na traseira da carreta. Com o impacto, o volante pressionou as pernas do rapaz de 27 anos, que ficou preso dentro da cabine.

Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e cortaram o volante para conseguir retirar a vítima. Depois de imobilizado, ele foi levado para atendimento médico, consciente e sem lesões graves.

Durante o resgate, no entanto, a rodovia foi parcialmente fechada. A pista em sentido a saída de Três Lagoas foi bloqueada pelas viaturas policiais e a pista contrária funcionou em apenas uma faixa. Por conta disso, o trânsito ficou lenta e congestionamento de formou dos dois lados.

Logo que a segurança do local foi garantida, a vítima socorrida e que os militares constataram que não havia nenhum tipo de vazamento no caminhão-tanque, o trânsito foi liberado.

Fonte: Primeira pagina

Postar um comentário

0 Comentários