Policial militar é preso mais de 100 quilos de maconha na fronteira

Ticker

6/recent/ticker-posts

Policial militar é preso mais de 100 quilos de maconha na fronteira

Entorpecente estava em partes ocultas do carro - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

O policial militar Nilson Junior Martins, de 41 anos, que trabalhou em Nova Andradina, voltou a ser preso suspeito de tráfico de drogas, na noite de ontem, segunda-feira (5). Ele foi flagrado com mais de 100 quilos de maconha em Ponta Porã.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o policial estava em um veículo Fiat/Uno com placas de Dourados, quando foi abordado por uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Ponta Porã.

Desconfiados das contradições que o suspeito falava, os policiais realizaram uma vistoria no automóvel e localizaram 101 quilos de maconha, em partes ocultas do Uno, que foram avaliadas em R$ 202 mil.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ele deve ser encaminhado ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande.

Prisão anterior

Dia 8 de fevereiro deste ano, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas flagrou Nilson Junior com 235 quilos de maconha na BR-158, ele transportava o entorpecente em um Fiat/Uno com placas de Nova Andradina.

Na ocasião, ele estava com uma adolescente, de 15 anos. Após preso, Nilson confessou o crime. Ele contou que era usuário de cocaína, ocasionando em problemas familiares, empréstimos e dívidas com pessoas envolvidas no mundo do crime.

Fonte: Jornal da Nova

Postar um comentário

0 Comentários