Naviraí- DOF apreende carreta que estava sendo levada ao Paraguai

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí- DOF apreende carreta que estava sendo levada ao Paraguai

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no início da manhã de ontem (15), na MS-141 zona rural de Naviraí, uma carreta Scania/G420 atrelada a dois semirreboques, com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Um homem de 23 anos foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando perceberam que o veículo trafegava em alta velocidade. Após ser abordado, o condutor afirmou aos policiais que havia sido contratado para levar a carreta de Umuarama (PR) até Itaquiraí.

O motorista disse ainda que quando chegasse à cidade sul-mato-grossense ele entregaria o veículo a um desconhecido, que posteriormente levaria a carreta ao Paraguai. Após a checagem nos documentos e agregados da Scania foi constatada que a mesma estava com os sinais de identificação adulterados e com placas de carretas e semireboques de Ponta Grossa (PR) e Castro (PR), respectivamente.

O veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o condutor da carreta. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários