Carga de 7 toneladas de maconha que saiu de MS para abastecer comunidade do Rio é apreendida

Ticker

6/recent/ticker-posts

Carga de 7 toneladas de maconha que saiu de MS para abastecer comunidade do Rio é apreendida

Carregamento estava escondido em meio a ripas de madeira (Foto: Divulgação)

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam, na cidade de Três Rios, município do Rio de Janeiro, um caminhão com 7 toneladas de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul e teria como destino a comunidade de Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Além do caminhão com a droga, sete pessoas foram presas e três veículos utilizados como batedores também foram apreendidos.

Equipes da PRF fiscalizavam veículos suspeitos na altura do km 22 da BR-040, quando desconfiaram e deram ordem de parada a um caminhão. Durante a abordagem, o condutor, que estava acompanhado de dois passageiros apresentou nervosismo e respostas contraditórias aos policiais.

O veículo foi levado a uma unidade policial da região para que a carga fosse submetida à inspeção onde foram encontradas, escondido por baixo de uma carga de ripas de madeira, cerca de sete toneladas de maconha embaladas em fardos de cor preta.

Devido à quantidade de droga encontrada, os policiais desconfiaram que a quadrilha estivesse utilizando veículos batedores para observar a movimentação policial pela rodovia. As equipes voltaram ao trecho da apreensão e conseguiram interceptar três veículos de passeio e seus passageiros.

Questionados os envolvidos relataram ter saído de Mato Grosso com a carga de madeira e em seguida se dirigiram para Mato Grosso do Sul onde a droga foi abastecida. De acordo com os traficantes, pelo transporte da droga, eles receberiam R$ 10 mil reais.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários