Caminhões roubados no PR e SP são recuperados com 40 mil pacotes de cigarros

Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhões roubados no PR e SP são recuperados com 40 mil pacotes de cigarros

Foto: Divulgação/DOF

Dois caminhões roubados este ano nas cidades de Maringá (PR) e São Paulo (SP) foram recuperados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na terça-feira (6), na MS-386 - zona rural de Joporã.

Cada um dos veículos transportava 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem de 53 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio entre as cidades de Japorã e Iguatemi quando deram ordem de parada aos caminhões, que não obedeceram e tentaram fugir.

Após acompanhamento, o veículo M.Benz/Atego foi alcançado e seu condutor preso. O motorista do segundo caminhão, um VW/Vir 25.370 abandonou mais à frente e fugiu a pé em meio a uma mata.

Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito localizado.

Aos agentes, o condutor do caminhão disse que pegou o veículo carregado em Japorã e levaria até o Paraná, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte. Ele foi encaminhado à delegacia da PF (Polícia Federal) de Naviraí.

Já os veículos com os cigarros, avaliados em aproximadamente R$ 4,4 milhões, foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

Fonte: Ligado na Notícia

Postar um comentário

0 Comentários