Caarapó-DOF apreende mais de 1 tonelada de droga, recupera veículo e prende foragido da justiça

Ticker

6/recent/ticker-posts

Caarapó-DOF apreende mais de 1 tonelada de droga, recupera veículo e prende foragido da justiça

Foto:Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no final da tarde de ontem, (31), na MS-156, zona rural de Caarapó, um Jeep/Compass com mais de uma tonelada de maconha. O veículo que transportava o entorpecente havia sido furtado em junho deste ano na cidade de São Paulo.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando o condutor do automóvel, de 48 anos de idade, ao perceber a presença do DOF fez uma manobra na pista e retornou. Durante acompanhamento ele entrou em uma fazenda abandonou o carro carregado e tentou fugir a pé, sendo alcançado e preso logo depois. Uma menor de idade que seguia como passageira também foi apreendida.

Aos policiais, a dupla contou que pegou a droga em Amambai e levaria até a cidade de Dourados, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte. Após checagem a documentação pessoal foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista.

No interior do veículo foram localizados 1.014 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 1.080 quilos do entorpecente, avaliados em aproximadamente R$ 2,3 milhões.

O material apreendido e autores foram entregues à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários