PM encontra 187 kg de droga em fundos falsos de freezers e móveis

Ticker

6/recent/ticker-posts

PM encontra 187 kg de droga em fundos falsos de freezers e móveis

Droga foi encontrada em fundo falso de freezers e móveis. (Foto/Divulgação)

Três pessoas foram presas pelo tráfico de 187 quilos de drogas, em flagrante realizado em Ponta Porã. Os pacotes de maconha e haxixe estavam em fundos falsos de móveis e eletrodomésticos encontrados em caminhão de mudança, flagrado em posto de combustíveis abandonado.

O flagrante aconteceu ontem, por volta das 17h, em fiscalização de apoio à Operação Fronteira e Divisa. Os policiais estranharam caminhão sendo carregado com móveis no pátio do posto de gasolina desativado. A equipe resolveu seguir o condutor até que ele foi abordado na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

O caminhoneiro se identificou como funcionário de empresa de mudanças. No veículo, foram encontrados 3 freezers, 2 cômodas, 2 mesas, 2 sofás e um fogão. Segundo informação policial, o peso de cada objeto não era compatível.

Os policiais checaram um dos freezers e encontraram fundo falso com pacotes da droga. O homem confessou o tráfico, dizendo que foi contratado por duas mulheres que, naquele momento, estariam embarcando da rodoviária de Ponta Porã, com destino a São Paulo.

A equipe entrou em contato com as delegacias de Dourados, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, Amambai e Paranhos, além da Polícia Militar da região de fronteira para auxiliar na localização e interceptação das mulheres. A investigação apurou que as duas embarcaram em ônibus com destino a Dourados, onde foram presas horas mais tarde, já na rodoviária.

O caminhão foi levado para a 1ª Delegacia de Ponta Porã para vistoria. Dentro de todos os móveis e freezers foram encontrados pacotes de droga, que totalizaram 187 quilos, sendo 177 quilos de maconha e 10 de haxixe.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários