Perseguição a traficante tem tiros, capotamento e rapaz preso em carga de maconha

Ticker

6/recent/ticker-posts

Perseguição a traficante tem tiros, capotamento e rapaz preso em carga de maconha

Uma perseguição a um traficante de 23 anos teve tiros, capotamento de veículo e o autor preso em meio a tabletes de maconha, na BR-262, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. No veículo Fiat Argo havia 560 quilos de maconha.

A perseguição começou por volta das 15 horas, quando os policiais viram o carro sair de uma estrada vicinal e acessar a rodovia em alta velocidade. Foi dada ordem de parada para o motorista, que não obedeceu, fugindo. Teve início a perseguição por cerca de 12 quilômetros.

Durante a perseguição, o traficante dirigiu na contramão, lançando para o acostamento outros motoristas que vinham na direção contrária. Foram feitos três disparos contra os pneus do veículo, mas o autor não parou.

Já no KM-370, o traficante acabou batendo em um veículo quando tentou acessar o acostamento. Ele perdeu o controle e capotou o carro, parando em cima da cerca de uma fazenda. Com o acidente, o autor ficou preso em meio aos tabletes de maconha. Ele tentou fugir do carro, mas não conseguiu.

Quando os policiais conseguiram retirá-lo do veículo, o traficante contou que pegou a maconha em Bela Vista e levaria para Campo Grande. Pelo serviço, ele receberia o valor de R$ 5 mil.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários