A caminho de convenção, carro com vice-prefeito e vereadoras é arremessado em acidente na BR-163

Ticker

6/recent/ticker-posts

A caminho de convenção, carro com vice-prefeito e vereadoras é arremessado em acidente na BR-163

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (Foto: Rones César, Alvorada Informa)

O vice-prefeito de Coronel Sapucaia, Bruno Dantas do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (4), na BR-163 em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Duas vereadoras que estavam com o vice-prefeito também ficaram feridas. Todos foram socorridos e levados para o hospital da região.

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que o vice-prefeito estava em um veículo Honda Civic junto de duas vereadoras, Niagara Patrícia Gauto (Patriota) e Sebastiana Rodrigues (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira), além de uma assistente de vereadora, Mônica Larissa Acosta. Eles estavam a caminho da Capital, onde participariam de reuniões políticas e da convenção do PSDB, nesta sexta-feira (5).

No Km-359, o vice-prefeito teria freado o carro e uma carreta que vinha logo atrás acabou batendo no veículo e arremessando o carro onde estavam os ocupantes, na estrada. Uma das vereadoras foi socorrida com um corte profundo na virilha.

Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Eles foram socorridos com uso de oxigênio, mas seguem estáveis.

(Com informações Rones César/ Alvorada Informa)

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários