VÍDEO mostra momento em que carro pega fogo em Campo Grande - MS

Chamas teriam começado no painel (Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Câmeras de segurança de uma loja próxima ao cruzamento da Avenida Euclides da Cunha com a Rua Bahia, mostram o momento em que o Fiat Strada começou a pegar fogo na manhã desta quinta-feira (21), em Campo Grande. Nas imagens é possível ver que o condutor senta na calçada e olha o veículo, após não conseguir apagar as chamas.

O incêndio começou por volta das 6h. Uma funcionária da loja disse que uma colega de trabalho, que mora no prédio da frente, avisou sobre o incêndio devido à altura das chamas. “Ela disse que estava com medo de pegar fogo na loja, porque a vitrine é toda de vidro e já tinha queimado o semáforo”, relatou.

O vídeo mostra que as chamas começam logo após o motorista parar o carro no cruzamento, na parte da frente. Ele estaciona em cima da faixa de pedestres e, minutos depois, as chamas já atingem o semáforo e um arbusto ao lado.

Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax, que estava comendo um lanche nas proximidades quando viu o fogo. O motorista do carro pediu ajuda para apagar as chamas, já que no veículo não havia extintor. Ainda segundo a testemunha, ela tentou apagar o fogo que estava saindo do painel do veículo, mas as chamas se alastraram muito rápido. Ocorreram três explosões.

O fogo chegou a uma altura de 3 metros e atingiu o semáforo e um arbusto ao lado. Foram necessários 1 mil litros de água para apagar o fogo. Não se sabe o que pode ter causado o incêndio.

Confira o vídeo:

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários