Traficante perseguido e ferido a tiros pela PM carregava 200 quilos de droga

Ticker

6/recent/ticker-posts

Traficante perseguido e ferido a tiros pela PM carregava 200 quilos de droga

Traficante foi atingido na perna, mas sobreviveu - (Foto: Reprodução, Do Leitor)

O traficante de 29 anos, ferido a tiros na perna após uma perseguição policial pelas ruas de Campo Grande, na noite de ontem, segunda-feira (18), carregava em seu veículo Volkswagen Gol mais de 200 quilos de maconha. Ele acabou preso na Avenida Gunter Huns.

A perseguição policial começou por volta das 21 horas, quando os policiais que seguiam em rondas pela Rua Marinha, no Bairro Coophavila, flagraram o momento em que o carro seguia em alta velocidade. Foi tentada a abordagem, mas o traficante fugiu.

Ele passou a conduzir o carro na contramão, quase colidindo com diversos veículos que transitavam no sentido normal da via. Depois, o traficante atravessou o canteiro central da Avenida Gunter Hans e bateu contra um poste de iluminação, e mesmo com pequenas avarias em seu veículo continuou a tentativa de fugir pelas ruas dos Bairros Tarumã e Coophavila.

Depois disso, ele conseguiu novamente acessar a Avenida Gunter Hans. Mas, desta vez, no sentido contrário ao do fluxo bateu novamente em outro poste de iluminação pública e calçadas, situação que danificou três pneus do veículo.

Foi pedido apoio e ainda durante a fuga, o traficante arremessou o carro em uma ribanceira saindo tentando fugir a pé, mas foi dada ordem de parada que não foi obedecida pelo autor, que tentou tomar a arma do militar. Nisso, o policial disparou um tiro contra a sua perna.

No carro foram encontrados mais de 200 quilos de maconha que foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O autor foi levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários