Naviraí-Motorista de ônibus que atropelou e matou motociclista é assassinado a tiros

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Motorista de ônibus que atropelou e matou motociclista é assassinado a tiros

A vitima foi morta dentro do banheiro da residência.

Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, acusado de em um acidente de trânsito ter atropelado e matado Claudemir dos Santos Oliveira, de 31 anos, na noite de 01 de junho deste ano em Naviraí, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (24) em uma residência localizada na Avenida Pantanal.

Segundo informações, do filho da vítima, o pai teria acabado de chegar em casa, momento em que o autor pulou o murro da residência e encurralou Osvaldeci dentro do banheiro o alvejando com diversos disparo e fugindo em seguida.

Antes de realizar os disparos o autor teria dito para o filho de Osvaldeci, tiras as crianças do local. Osvaldeci foi atingido por 07 tiros de pistola 9mm na região do tórax e perna direita. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegar no local constatou que Osvaldeci já estava sem vida.

Segundo informações, o autor dos disparos seria irmão Claudemir, e que o mesmo já havia prometido matar Osvaldeci, logo após o acidente de trânsito.

A Polícia Militar e a Polícia Civil assim como o Perito Criminal estiveram no local do assassinato aonde foram recolhidas e apreendias várias capsulas deflagradas de munições 9mm.

Diligencias foram realizadas porem até o momento o autor não foi localizado.

O acidente de trânsito

Um acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira 01 de Junho, envolvendo um ônibus e uma moto, deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu por volta das 17h30m, na Avenida Miguel Sotani, próximo da Avenida Ipuitã, no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

O ônibus era conduzido por Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, que veio a atropelar e matar Claudemir Dos Santos Oliveira, de 31 anos, que estava em uma motocicleta de procedência Paraguaia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegarem ao local constaram que Claudemir já estava sem vida.

Após cometer o acidente, o condutor do ônibus evadiu-se do local, sendo seguido por populares que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu abordar o condutor do ônibus, na Avenida Nova Andradina, defronte à Fábrica de turbos.

Ao ser questionado sobre o acidente, Osvaldeci, motorista do ônibus, confirmou aos policiais que se envolveu no referido acidente, mas que não parou no local por ser pouco iluminado. Ele relatou ainda que trafegava pela Avenida Miguel Sotani sentido bairro Vila Nova quando próximo ao cruzamento com a Avenida Ipuitã, ao avistar a motoneta que estava parada na via, não teve tempo para e evitar o acidente vindo colidir com contra a mesma.

Durante a abordagem a Polícia Militar percebeu que o motorista do ônibus, apresentava sinais de embriagues, e ao questiona-lo se teria ingerido bebida alcoólica, ele disse que havia tomado duas doses de pinga em um bar na Rua João Rigonatto. Osvaldeci realizou o teste de bafômetro, que resultou em 1,08 mg/l - miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões - confirmando assim sua embriagues.

Osvaldeci recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, omissão de socorro à vítima do acidente e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários