Naviraí-Com os quatros pneus estourados, motorista embriagado tenta fugir de abordagem, mas acaba preso

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Com os quatros pneus estourados, motorista embriagado tenta fugir de abordagem, mas acaba preso

Na madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar em apoio a Polícia Militar Ambiental (PMA), prendeu um homem de 28 anos, por embriagues ao volante.

Por volta de 1h da manhã, durante policiamento uma equipe da Polícia Militar avistou uma viatura da Polícia Militar Ambiental em acompanhamento tático a um veículo Toyota/Corolla de cor branca, que estava trafegando em alta velocidade, rampano quebra-molas e com os quatro pneus estourados.

De imediato a Polícia Militar auxiliou no cerco e lograram êxito na abordagem do condutor do veículo em fuga, no cruzamento da Rua Imigrantes com a Rua Beteijosa.

O condutor do veículo foi identificado como Erik de 28 anos. Dentro do veículo que ele conduzia os policiais encontraram uma garrafa de cerveja consumida pela metade, uma lata de cerveja fechada e um facão medindo aproximadamente 55cm.

Segundo a Polícia Militar, Erik apresentava diversos sinais de embriagues como forte odor etílico, desordem das vestes, fala alterada e falta de coordenação motora. Ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, porém se recusou.

Ele informou aos policiais que havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica com sua namorada e que sabia que os pneus estavam estourados, mas continuou a trafegar porque não possuía estepe.

O veículo estava o licenciamento vencido foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN, já Erik recebeu voz de prisão sendo conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sobre a influencia de álcool.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários