Homem é executado com vários tiros dentro da própria casa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é executado com vários tiros dentro da própria casa

Corolla da vítima, alvejado por tiros de pistola (Imagem: Reprodução)

Foi identificado como Isidoro Cáceres, de 35 anos, o homem que foi executado a tiros na Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Jardim Los Angeles, por volta das 23h30 de sexta-feira (29) em Campo Grande. Conhecido como "Paraguai", ele foi morto com vários tiros de pistola 9mm.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi executada dentro de casa, por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor escura. Os atiradores desceram da moto e dispararam várias vezes contra Isidoro, que ficou caído na sala da residência, onde também funciona uma lanchonete.

Depois de matarem Isidoro, os dois homens ainda efetuaram vários disparos contra o carro de Isidoro, um Toyota Corolla branco. Peritos da polícia científica encontraram mais de 50 cápsulas deflagradas de pistola 9mm.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identificação dos autores. Isidoro já respondeu na justiça por tráfico de drogas e receptação. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários