Criança atropelada por caminhoneiro bêbado teve cabeça esmagada

Ticker

6/recent/ticker-posts

Criança atropelada por caminhoneiro bêbado teve cabeça esmagada

Luiz Vital Viana, 5 [inicialmente foi informado que ele possuía 6 anos] é a criança atropelada pelo motorista de caminhão na tarde desta segunda-feira, dia 18 de julho, em Rio Brilhante.

O veículo era conduzido por Matheus Wesley Silvério da Silva, 25, que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o caminhão, conforme informou a mulher dele. O teste de bafômetro apontou 0,91 mg L – acima de 0,34 já é considerado crime de trânsito, segundo o Campo Grande News.

Conforme as informações da polícia, a criança brincava com o irmão de 10 anos em um terreno, sob a árvore, quando o condutor perdeu o controle de direção. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Plinio Fagundes com Nenê Venâncio, bairro Nova Rio Brilhante.

A vítima do acidente teve a cabeça esmagada. Já o irmão nada sofreu.

Matheus fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e levado para a delegacia. Ele deve ser autuado em flagrante por homicídio doloso (intencional) e por crime de trânsito. Ele mora no mesmo bairro.

A mulher dele, que estava no caminhão, também foi conduzida para a delegacia, mas apenas para ser ouvida como testemunha.

Fonte: Dourados News

Postar um comentário

0 Comentários