Comprava calcinhas e roupas de adulto: pai é denunciado por estuprar menina de 8 anos

O pai de uma menina de 8 anos foi denunciado por estuprar a criança, por várias vezes em cidade de Mato Grosso do Sul. Uma audiência foi marcada para agosto deste ano. A menina era ameaçada pelo pai.

Segundo consta na denúncia, os estupros ocorreram por diversas vezes em 2020, quando o homem se aproveitava do vínculo familiar. De acordo com um dos relatos da criança, em uma das vezes, o pai foi com a vítima até um posto de combustível, ingeriu bebida alcoólica com alguns colegas e, ao entrar no carro, passou a mão no corpo e nas partes íntimas da filha.

A menina ainda disse que em outra vez, o pai entrou no quarto da criança, durante a noite e passou a mão em seu corpo. Ele ainda ameaçava de matar a mãe da filha, os irmãos da dela e agredia o cachorro criança para colocar medo na vítima e ela não revelar os abusos.

Ainda segundo consta a denúncia, o homem "comprava calcinhas e roupas de adulto" para que a vítima pudesse usar com ele. Uma audiência foi marcada para o dia 16 de agosto. Não há informações se o homem está preso ou responde em liberdade.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários