Naviraí – Após tentar fugir da PRF traficante é preso com carro carregado de maconha e skunk (Vídeo)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí – Após tentar fugir da PRF traficante é preso com carro carregado de maconha e skunk (Vídeo)

Ao todo foram apreendidos 93 Kg de maconha, e aproximadamente 104.06Kg de skunk.(Foto e vídeo: Umberto-Zum)

Na tarde de ontem, quarta-feira (08), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, após uma perseguição cinematográfica (veja o video no final da matéria), prendeu individuo de 18 anos e apreende um veículo carregado com 101 tabletes de maconha e 240 pacotes de skunk.

Por volta das 14h30m, uma equipe da PRF que realizava abordagens de frente a Base operacional da Polícia Rodoviária Federal, localizada na BR-163, em Naviraí, deu ordem de parada para o condutor de um veículo Renault/Kwid. O condutor fez menção de parar, porém logo em seguida acelerou o veículo jogando em direção aos policias e assim empreendeu fuga em alta velocidade pela BR-163 sentido ao município de Naviraí.

Imediatamente a equipe da PRF saiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga, sendo que seu condutor ao chegar próximo a entrada ao município de Naviraí no trevo das araras, realizou uma manobra brusca adentrando pela contramão da Avenida Amambaí e assim continuou em direção ao centro da cidade.

Segundo a PRF, durante o trajeto, o condutor do veículo em fuga realizou manobras perigosas, atravessando preferenciais, jogando outros veículos para fora da via, inclusive, por diversas vezes quase colidindo nos mesmo e quase atropelando pedestres e motociclistas.

Ao chegar na praça central da cidade, ele continuou a fuga pela contramão obrigando os veículos que vim de frente desviar dele. Saindo da praça ele adentrou na Avenida Dourados e seguiu até o cruzamento com a Avenida Nelci Simas, aonde ao forçar passagem em meio dos veículos que estavam parados esperando o semáforo abrir, veio a colidir em dois deles vindo assim a estourar o pneu dianteiro do lado direito.

Mesmo com um dos pneus estourado, ele continuo em fuga vindo a parar somente já na estrada que dá acesso ao Porto Caiuá, aonde ele veio a perder o controle da direção e bater contra um barranco. O condutor ainda tentou empreender fuga a pé meio a vegetação, porém foi detido pela equipe de policiais da PRF.

Ao vistoriar o veículo que ele conduzia, os policiais encontraram vários tabletes e sacos de skunk embalado a vácuo. Ao todo foram apreendidos 93 Kg de maconha, e aproximadamente 104.06Kg de skunk Ainda dentro do veículo foi encontrada duas placas de identificação veicular, e em checagem foi constado que as que estavam fixadas no automóvel eram falsas e que o mesmo era produto de roubo.

Bruno Junior dos Santos Dias Viero, de 18 anos, que era quem conduzia o veículo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido pela PRF juntamente com o veículo e a droga para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e dirigir veículo em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários