Mundo Novo-Dupla é presa por manter homem em cárcere, roubar e vender Amarok no Paraguai

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mundo Novo-Dupla é presa por manter homem em cárcere, roubar e vender Amarok no Paraguai

Dupla foi presa quando estava em táxi paraguaio voltando do país vizinho. (Divulgação)

Dois homens, de 28 e 30 anos, foram presos ontem (10) na alfândega da Receita Federal de Mundo Novo, quando voltavam do Paraguai após vender uma caminhonete roubada no Paraná.

Após confissão de um dos assaltantes, em contato com a polícia paranaense, a PM descobriu que o dono do veículo estava sob cárcere privado em casa em Bituruna/PR. Ele foi rendido na noite de quinta-feira (9) após o suspeito lhe pedir água.

Armado com uma pistola, o homem com ajuda de outros dois comparsas amarrou a vítima no quarto e roubou a caminhonete e outros objetos.

Na manhã de ontem, a equipe de Vigilância e Repressão da Alfândega da Receita Federal em Mundo Novo, com o apoio de policiais militares, abordou um táxi paraguaio entrando no Brasil. Os dois passageiros apresentaram nervosismo e durante abordagem foram encontrados R$ 4 mil em espécie.

Um dos autores tentou fugir por uma mata, mas foi alcançado e capturado. Depois de fornecer nome falso, foi constatado que o rapaz estava com mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça de Santa Catarina.

O outro homem acabou confessando que o dinheiro era da venda no Paraguai de uma caminhonete VW Amarok que havia sido roubada no Estado do Paraná.

As características físicas de um dos autores do roubo coincide com as de um dos detidos na fronteira, apontando para sua participação efetiva no roubo.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Fonte: Campo Grande News

Postar um comentário

0 Comentários