Itaquiraí-Polícia Civil prende acusado de tentativa de assassinato de Policial Penal em 2016 em Naviraí

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí-Polícia Civil prende acusado de tentativa de assassinato de Policial Penal em 2016 em Naviraí

Fabiano é acusado de ser um dos executores de um crime de tentativa de homicídio praticado contra um policial penal de Naviraí.
Fabiano é acusado de ser um dos executores de um crime de tentativa de homicídio praticado contra um policial penal de Naviraí.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Itaquiraí, prenderam na tarde de ontem, sexta-feira (10), Fabiano Neri Santana, de 31 anos, que estava foragido da Justiça, e acusado de em 2016, ser um dos executores de um crime de tentativa de homicídio praticado contra um policial penal de Naviraí.

No dia 31 de agosto de 2016, quatro homens, que estavam em duas motocicletas, na Avenida Ponta Porã, em frente à Creche Eva de Moraes, efetuaram diversos disparos com arma de fogo, contra o agente penitenciário (policial penal) Enderson Antônio Bogas Severi, que foi atingido por vários tiros. Ele socorrido e conseguiu sobreviver ao atentado.

Logo após o crime várias equipes das forças de segurança passaram a realizar diligencias e conseguiram identificar e prender dois indivíduos que confirmaram terem sido os condutores das motocicletas utilizadas para a prática da tentativa de homicídio o policial penal.

No dia 10 de outubro do mesmo ano, Polícia Civil realizou uma " Operação Policial " na cidade de Naviraí, que contou com a participação das forças de segurança local (Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal), para efetuar as prisões e apreensões dos demais envolvidos em crimes.

No total, foram presos 10 homens maiores de idade e foi apreendido um adolescente infrator, todos identificados como autores ou partícipes do crime. Fabiano identificado como um dos autores dos disparos foi o único que não foi localizado.

Prisão-Na tarde de ontem, sexta-feira (10), durante investigação de rotina, policiais civis da cidade de Itaquiraí, conseguiram localizar Fabiano, que ao ser abordado ainda tentou se passar pelo irmão para tentar evitar a sua prisão. Em consulta, os policiais constataram que contra Fabiano havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Naviraí.

Após darem cumprimento ao mandado de prisão, a Polícia Civil da Cidade de Itaquiraí encaminhou Fabiano para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí de onde ele foi conduzido para a Presidio local, ficando à disposição da Justiça.

Segundo informações, após o crime Fabiano teria fugido para o Paraguai, aonde foi preso após se envolver com o tráfico de drogas. Ele teria deixado a prisão no final de 2021, retornando para o Brasil onde ficou morando na cidade de Itaquiraí.

Fonte: tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários