Itaquiraí-DOF prende rapaz com mais de 600 quilos de droga em veículo roubado

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí-DOF prende rapaz com mais de 600 quilos de droga em veículo roubado

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na noite de ontem (21), em Itaquiraí, um rapaz de 20 anos transportando mais de 600 quilos de droga em um veículo Fiat/Strada, roubado na cidade de São José dos Pinhais (PR), em março deste ano.

Os policiais faziam patrulhamento na região de acesso ao Rio Paraná quando visualizaram o veículo seguindo em direção ao Porto Santo Antônio. Ao perceber que seria abordado o condutor da Strada tentou fugir e após alguns quilômetros abandonou o carro, embrenhando-se em meio a uma mata.

Os policiais do DOF realizaram buscas e o suspeito foi localizado aproximadamente 500 metros do local da abordagem.

Na carroceria do veículo que ele conduzia foram encontrados diversos fardos de maconha que totalizaram 600.5 quilos do entorpecente.

Rapaz disse que foi contratado no domingo para pegar a droga e o veículo em um sítio às margens da BR-463 em Itaquiraí e levar até um porto no Rio Paraná e que receberia R$ 500 pelo transporte. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1.2 milhão, foi entregue à Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, juntamente com o autor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários