Eldorado-Polícia Civil fecha Boca de Fumo, prende homem por tráfico e apreende armas e munições

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado-Polícia Civil fecha Boca de Fumo, prende homem por tráfico e apreende armas e munições

A Polícia Civil da cidade de Eldorado fechou na tarde de ontem (08), um ponto de venda de drogas conhecido popularmente como “Boca de Fumo”, sendo apreendido no local porções de crack, armas e munições. Um homem foi preso em flagrante.

Por voltas 16h, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), após investigações identificaram que a residência estava sendo usada para comercialização de entorpecente do tipo crack.

Ao adentrar no imóvel os policiais encontram um adolescente que havia acabado de comprada uma pedra de crack para o consumo pessoal e um casal sendo um homem de 27 anos e sua esposa, moradores no local.

Durante vistoria no imóvel foram encontradas embaixo da cama do quarto do casal, duas armas de fogo, sendo um revólver de marca Taurus, calibre 38 carregado com três munições intactas, uma espingarda adaptada para calibre 22, sem marca aparente, 03 munições de marca CBC calibre 38 intactas, 03 deflagradas e 04 munições calibre 22, sem marca aparente.

Foi apreendido ainda a quantia de aproximadamente R$ 800,00 em espécie divididas em notas de 10, 20, e moedas, dinheiro este provavelmente oriundo da venda de crack e um recipiente contendo mais 8 pedras da droga.

O casal juntamente com o adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. Na delegacia a mulher e o adolescente foram ouvidos e liberados já o homem de 27 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de trafico de drogas e posse irregular de armas e munições.

A Polícia Civil de Eldorado encontra-se à disposição da sociedade para servir e proteger, podendo receber denúncias anônimas através do WhatsApp (67) 3473-1262

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários