DOF apreende mais de dez quilos de skunk dentro de bebedouro de água

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

DOF apreende mais de dez quilos de skunk dentro de bebedouro de água

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na MS-164, zona rural de Ponta Porã, mais de dez quilos de skunk sendo transportadas dentro de um bebedouro de água.

Os policiais realizavam patrulhamento na rodovia quando abordaram uma Van de transportes de mercadoria. Durante fiscalização os policiais localizaram uma caixa com um bebedouro. O material apresentava peso superior ao do produto, o que chamou atenção dos policiais.

Durante busca minuciosa os policiais encontraram dentro do bebedouro vários pacotes de skunk que após a pesagem totalizaram 10.4 quilos do entorpecente. O condutor do veículo disse que pegou a encomenda em uma empresa em Ponta Porã e que destino final seria Campo Grande, apresentando os documentos para embarque e retirada.

O material apreendido, avaliado em mais de R$ 104 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários