Naviraí-Homem mata deficiente físico a facadas em frente a mercado

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Homem mata deficiente físico a facadas em frente a mercado

Adilson foi assassinado com vários golpes de faca

Adilson Manoel Pinto, 42 anos conhecido como “Pelicano”, foi assassinado com vários golpes de faca no começo da noite de ontem, terça-feira (10), de frente a um mercado localizado na Rua Carajás em Naviraí.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento do mercado, que circulas em grupos de WhatsApp, mostra o autor e vitima que é deficiente física, na porta do mercado. Eles parecem discutir e em seguida o autor identificado como sendo Ogenildo Ferreira da Silva, de 50 anos, conhecido como “Neguinho”, saca de uma faca e parte para cima de Adilson, que devido a uso muletas não consegue fugir e cai no chão sendo então esfaqueado com cerca de 17 golpes.

Após cometer o crime autor foge. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegar ao local contatou que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar, assim como a Polícia Civil estiveram no local. Segundo informações, Ogenildo seria ex-funcionário do mercado e teria sido demitido a poucos dias. A polícia foi até a casa Ogenildo que fica na mesma rua onde ocorreu o crime, porém ele não foi localizado.

Diligencias continuam à procura dele que se encontra foragido. Qualquer informação que possa ajuda a polícia a chegar até o autor poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp) ou no telefone 190. O sigilo e anonimato são assegurados.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como homicídio e segue sendo investigado.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários