Moradores de SP são apreendidos com drogas na MS-289

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Moradores de SP são apreendidos com drogas na MS-289

Droga apreendida pela polícia - Crédito: Divulgação PMR

Na manhã de sábado (30), por volta das 10h, a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu uma carga de maconha. O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 214 mil.

Os policiais realizavam policiamento na MS-289, município de Amambai, quando a abordaram um veículo VW/Voyage, cor prata, placa de Birigui/SP.

Durante o diálogo, os militares identificaram divergência na declaração dos ocupantes. Foi realizada vistoria no veículo e encontrado, em diversos compartimentos ocultos, 103 tabletes de maconha, totalizando 87 quilos.

No automóvel estavam cinco pessoas, sendo Henrique Barboza, 25, e Tarcio Henrique, 29, Rubia Cristiane, 46, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Uma mulher de 25 anos, com uma criança de apenas um ano, foram liberadas.

À polícia, os ocupantes afirmaram que eram de São José do Rio Preto/SP e tinham como destino a cidade de Coronel Sapucaia/MS. Eles receberam voz de pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos, juntamente com a carga ilícita, até a delegacia.

Fonte: Dourados News

Postar um comentário

0 Comentários