Ex-morador de rua, acusado de abusar da mulher de personal trainer, presta depoimento à polícia no DF

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Ex-morador de rua, acusado de abusar da mulher de personal trainer, presta depoimento à polícia no DF

Nesta terça-feira, dia 3 de maio, foi informado que o ex-morador de rua, Givaldo Alves, já prestou depoimento para as autoridades, ele está sendo acusado de ter estuprado Sandra Fernandes.

O caso envolvendo o ex-morador de rua e Sandra viralizou na internet, após um vídeo ter sido gravado por câmera de seguranças, na gravação, o marido de Sandra agride Givaldo após descobrir que ela estava mantendo relações íntimas com ele dentro de um veículo. Tanto Sandra quanto o seu marido alegam que se tratou de um estupro. O caso está sendo investigado.

Após toda a situação, Sandra precisou ficar internada em um hospital psiquiátrico. Os médicos a diagnosticaram com bipolaridade. E no momento em que ela estava com Givaldo, Sandra, estava em surto psicótico.

Ela já chegou a se pronunciar sobre o assunto e comentou que não tinha noção do que estava fazendo e que acreditou ser o seu marido no lugar de Givaldo. Ela ainda lamentou que sua vida tenha sido exposta desta forma, pois não consegue mais seguir em frente, perdendo até mesmo a loja que havia investido para conseguir construir.

Givaldo ainda foi impedido de citar o nome de Sandra Fernandes, após ter dado entrevistas sobre o que aconteceu naquele dia e ter gerado uma grande repercussão sob o nome dela.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra mais detalhes da chegada de Givaldo:

A situação aconteceu no Distrito Federal.

Fonte: noticias.r7.com

Postar um comentário

0 Comentários