DOF prende traficante com carro carregado com 137 kg de maconha

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

DOF prende traficante com carro carregado com 137 kg de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã de ontem (10) na MS-295, zona rural de Paranhos, um Fiat/Pálio carregado com droga. Um homem de 28 anos, que conduzia o veículo e não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo a Ponte do Rio Iguatemi, quando abordaram o carro. De imediato, o motorista já disse aos policiais que estava carregado com maconha. Ele afirmou que veio de Coronel Vivida (PR) até Paranhos, que levaria a droga ao Paraná e que o veículo seria emprestado de um amigo.

No carro faram localizados vários fardos de maconha, que após pesados totalizaram 137 quilos do entorpecente. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 286 mil, juntamente com o autor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários