Polícia Militar recupera três veículos furtados em menos de 24 horas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar recupera três veículos furtados em menos de 24 horas

Na quarta-feira, dia 27 de abril, por volta das 12 horas, policiais militares em Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo, recuperaram uma pick-up VW/Saveiro, que havia sido furtado em Presidente Epitácio, São Paulo, sendo que na data de ontem (26), em Anaurilândia, foram recuperados dois veículos produtos de roubo em Bebedouro, também em São Paulo.

Os militares estavam realizando rondas pelo Jardim Santa Rosa em Bataguassu momento em que se depararam com um veículo VW/Saveiro, de cor branca, estacionado na rua Hortência, cujas características referiam-se a um veículo com queixa de furto em Presidente Epitácio.

Foi feito contato com os policiais da cidade paulista, sendo confirmado que o veículo seria produto de furto praticado na referida cidade na madrugada de quarta-feira.

Os outros dois veículos, uma caminhoneta Nissan Frontier e uma Toyota Hilux, foram recuperados pela Polícia Militar em Anaurilândia após serem roubados na cidade de Bebedouro.

Diante dos fatos, o veículo saveiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e as duas caminhonetes, bem como os dois indivíduos que as conduziam, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde as autoridades policiais das respectivas delegacias tomaram as medidas pertinentes aos casos.

Fonte: Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários