Itaquiraí-PRF prende “batedor de estrada” e apreende carro roubado que seria carregado com drogas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Itaquiraí-PRF prende “batedor de estrada” e apreende carro roubado que seria carregado com drogas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), prendeu no começo da tarde de ontem (27), no município de Itaquiraí, um homem de 33 anos e recuperou um veículo que havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro.

Durante patrulhamento pela rodovia BR-487, a equipe da PRF recebeu uma informação de quem em uma borracharia localizada a beira da estrada, haveria veículos que seriam utilizados para o transporte de drogas.

A equipe da PRF foi até a referida borracharia aonde ao chegarar encontraram um Motorista de 33 anos, que estava em posse de dois veículos, sendo um Fox de cor branca e uma picape Renault Oroch de cor prata.

Ao ser questionado, Homem relatou que estava fazendo trabalho de "batedor de estrada" para o condutor do Oroch, porém ele não informou o nome do mesmo.

Ainda segundo Motorista, eles teriam vindo de Ribeirão Preto -SP até Itaquirai e que sua função era relatar a presença de policias durante o percurso. Ele disse ainda que iriam efetuar o carregamento de drogas na picape no período da noite.

Em checagem, os policiais da PRF constataram que a picape Oroch havia sido roubada na cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, Motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários