Eldorado - Polícia Militar prende jovem gestante com maconha que seria levada para Santa Catarina

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Eldorado - Polícia Militar prende jovem gestante com maconha que seria levada para Santa Catarina

Ilustração

Uma jovem de 22 anos, que está gestante de oito meses, foi presa pela Polícia Militar da cidade e Eldorado, acusada do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 02h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar em policiamento ostensivo preventivo pelo terminal rodoviário, notou o comportamento estanho de uma jovem que ao se dirigir ao setor de embarque puxando uma mala de rodas, ao ver a equipe em policiamento, rapidamente se deslocou ao banheiro feminino.

Diante da atitude suspeita da jovem, os policiais aguardaram ela sair do banheiro e realizaram a abordagem dela. Ao ser questionada de onde estaria vindo, ela disse que teria saído da cidade de Tacuru e que iria embarcar para Itapema/SC.

Sobre a mala que ela carregada, a jovem disse que tinha somente roupas, porém ao ser informada que seria feita uma busca em sua bagagem, ela começou a chorar, confirmando que transportava maconha no interior da mala.

Ainda segundo a jovem, ela teria pegado o entorpecente com dois homens desconhecidos no terminal rodoviário na cidade de Tacuru e ganharia R$ 1.000,00 para levar até a cidade de Itapema/SC.

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado aonde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários