Com baixa porcentagem, Arthur Aguiar vence o BBB 22 e choca zero pessoas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Com baixa porcentagem, Arthur Aguiar vence o BBB 22 e choca zero pessoas

Arthur Aguiar levou a 22ª temporada do Big Brother Brasil, encerrada nesta terça-feira (26). Com 68,96% dos votos, o campeão da vez, apesar de ser o preferido de forma disparada durante toda a temporada,
Com 68,96% dos votos, o campeão da vez não chegou nem perto da porcentagem da favorita da edição de 2021.

Longe dos 90% de Juliette, Arthur Aguiar levou a 22ª temporada do Big Brother Brasil, encerrada nesta terça-feira (26). Com 68,96% dos votos, o campeão da vez, apesar de ser o preferido de forma disparada durante toda a temporada, não chegou nem perto da porcentagem da favorita da edição de 2021.

Em segundo lugar, Paulo André recebeu 29,91% dos votos e Douglas Silva ficou em terceiro, com 1,13%. Segundo Tadeu Schmidt, a votação da final do BBB 22 é a maior de uma final e a segunda maior no ranking geral de votos do programa.

Mesmo com todo mundo sabendo o resultado praticamente dois meses antes do reality terminar, esta é a informação oficial da Globo, de que houve um suposto recorde de votação. É isso...

A diferença entre o BBB 21 e o BBB 22

Em 2021, no histórico BBB 21, os caminhos não foram muito diferentes. Ficou claro que Juliette seria a campeã muito antes da edição chegar ao fim. No entanto, a expectativa do telespectador que acompanhava a temporada nunca diminuiu. A vontade de vê-la descobrir que era a preferida e que o público nunca a deixou sozinha eram enormes. Em 2022, há muito Arthur percebeu que era o favorito e se aproveitou disso em vários momentos. Ele já sabia que ganharia, Juliette não.

Previsíveis, as duas últimas edições do reality show não surpreenderam pelo resultado e tiveram uma principal diferença: a veracidade dos conflitos. Enquanto no BBB 21 acompanhamos arquétipos e atritos muito bem desenhados e uma moça paraibana perseguida a troco de nada, não houve perseguição no BBB 22, mas, conforme os fãs do programa, o protagonista vendeu e imprimiu em seu rosto a mesma trajetória da campeã anterior, mesmo que ela não estivesse acontecendo. E assim venceu.

Ser perseguido: seria essa a fórmula da vitória do Big Brother Brasil? "E se não for perseguido, faça parecer que está sendo e faça com que o público acredite nisso", nas palavras de um fã do reality show nas redes sociais, que podem perfeitamente resumir o funcionamento da temporada que terminou esta semana.

E você, curtiu o resultado? Conta pra gente!

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários