Mundo Novo – Homem que sofreu tentativa de homicídio em 2021 é encontrado morto dentro de carro incendiado

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mundo Novo – Homem que sofreu tentativa de homicídio em 2021 é encontrado morto dentro de carro incendiado

O corpo de Olímpio foi encontrado no banco de trás de um veículo em chamas
O corpo de Olímpio foi encontrado no banco de trás de um veículo em chamas

Olímpio Alves de Souza Neto de 38 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2021 na cidade de Mundo Novo, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (28), no banco de trás de um veículo encontrado incendiado.

Segundo informações, por volta das 15h30m, de segunda-feira, a Polícia Militar de Mundo Novo recebeu a informação via telefone 190, de que na estrada rural, na saída para a cidade de Japora, próximo a uma matinha havia um veiculo pegando fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até ao local e ao chegar encontrou o veículo GM Cruze da cor branca, ainda em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após para apagar o fogo, foi constatado que dentro do veículo, no bando de trás havia um corpo carbonizado de uma pessoa do sexo masculino. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Perito Criminal.

Através da placa do veículo e de informações colhidas pela Polícia Civil, o corpo encontrado no carro foi identificado como sendo de Olímpio. A mulher de Olímpio relatou a polícia que ele teria recebido horas antes uma ligação e saiu para encontrar uma pessoa, porém ela não soube informar o nome.

Próximo ao carro foi encontrado e apreendido um isqueiro, que possivelmente foi usado para colocar fogo no veículo. O caso foi registrado como homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo.

Em 19 de fevereiro de 2021, ao tentar receber uma dívida de certa quantia em dinheiro, Olímpio sofreu uma tentativa de homicídio tendo o carro que estava atingido por cinco disparos de espingarda de calibre 12. Os tiros atingiram o capo, para-brisa, e painel do veículo. Olímpio não foi atingido. Após realizar os disparos o autor fugiu em um veículo veiculo Gol, em alta velocidade.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários