Mulher foi perseguida por ex e morta com 2 tiros; ele ainda tentou matar 2 amigas da vítima

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher foi perseguida por ex e morta com 2 tiros; ele ainda tentou matar 2 amigas da vítima

Reprodução

Outras duas mulheres que estavam junto de Crislaine Célia Martins, de 34 anos, e de sua sobrinha Mariane Cristina Martins, de 22 anos, conseguiram escapar dos tiros feitos por José Barbosa dos Santos, preso após o crime nesse domingo (6), em Três Lagoas.

As sobreviventes ao ataque prestaram depoimento na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). José já foi levado para a penitenciária da cidade. Quando os policiais chegaram, José dizia que Crislaine já estava morta e que havia atirado contra ela, na barriga e na cabeça. Ele também confessou o assassinato de Mariane, que foi morta com um tiro na cabeça e nas costas.

José chegou a tentar se matar na frente dos policiais atirando contra a própria cabeça, mas a arma falhou. Como aparentava estar descontrolado, um policial militar conseguiu, com um disparo, atingir a arma que o autor segurava e assim prendê-lo. Ele disse que queria se vingar após descobrir uma suposta traição.

Após a prisão, ele confessou que tinha mais 11 munições em sua residência, que foram apreendidas. No revólver, havia quatro munições deflagradas e duas intactas.

Fonte: Midiamax

Postar um comentário

0 Comentários