Acidente grave entre Juti e Caarapó envolvendo três veículos deixa uma vítima presa às ferragens

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Acidente grave entre Juti e Caarapó envolvendo três veículos deixa uma vítima presa às ferragens

O acidente envolveu um caminhão caçamba, um caminhão tanque e uma pick-up Fiat Strada.(Foto:Divulgação)
O acidente envolveu um caminhão caçamba, um caminhão tanque e uma pick-up Fiat Strada.(Foto:Divulgação)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (15), na BR-163 entre as cidades de Juti e Caarapó. O acidente que ocorreu por volta das 16h30m, em frente à Fazenda Nossa Senhora da Aparecida, a 1 km do ponto de apoio da CCR MSVia, envolveu um caminhão caçamba, um caminhão tanque e uma pick-up Fiat Strada.

Segundo informações, o caminhão caçamba estava saindo de uma estrada vicinal quando veio a colidir de frente com o caminhão tanque que seguia sentido a cidade de Juti. O veículo Fiat Strada que seguia no sentido a Caarapó não consegui frear em tempo vindo a se envolver também no acidente chocando-se contra parte do motor de uma dos caminhos, que ficou espalhado sobre a pista.

O impacto entre os dois caminhões foi tão forte que a cabine do caminhão caçamba foi arrancada vindo a ficar do outro lado da via e os veículos do outro. Já a cabine do caminhão tanque ficou totalmente destruída, tendo o motorista ficado presos entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrências assim como a equipe de socorristas da CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Um dos motoristas dos caminhões identificado como Oscar Ramos Pedrozo Junior, de 26 anos, foi encaminhado para o Hospital Beneficente São Mateus, com escoriações na face e possível fratura no tornozelo.

Já o outro motorista foi encaminhado para um hospital da cidade de Juti. O estado de saúde dele não foi divulgado. O condutor da Fiat Strada não sofreu ferimentos e recusou atendimento permeando no local do acidente.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários