Tiroteio durante disputa por terras termina com 4 mortos no sudoeste do Paraná, diz polícia

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Tiroteio durante disputa por terras termina com 4 mortos no sudoeste do Paraná, diz polícia

Vídeo mostra momento do confronto — Foto: Polícia Civil
Vídeo mostra momento do confronto — Foto: Polícia Civil

Comerciante e agricultor brigaram e morreram por ambos dizerem que eram proprietários da área. Segundo a Polícia Civil, disputa entre os dois estava sendo analisada pela Justiça.

Um tiroteio motivado por uma disputa de terras deixou quatro pessoas mortas em Bom Jesus do Sul, na região sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na terça-feira (15), e os disparos foram registrados em um vídeo.


De acordo com a polícia, a área envolvida na discussão está em processo de inventário, e um comerciante e um agricultor da cidade alegam ter comprado a faixa.


As investigações apuraram que o agricultor plantou soja no terreno e que cuidava da lavoura. O comerciante ficou sabendo da plantação e resolveu ir até o local para tirar satisfações.


"Ambos se diziam proprietários dessa terra. Era uma causa que já estava sendo analisada pela Justiça", disse o delegado.

 

Duas pessoas de cada lado da disputa foram mortas no tiroteio. O comerciante e a mulher dele morreram ainda no local. O agricultor e um homem que trabalhava com ele foram socorridos, mas não resistiram.


O homem que gravou o vídeo foi preso. A Polícia Civil ainda procura por outras duas pessoas que estavam no local do confronto.


O caso é investigado.


Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários