PRF apreende 235 Kg de maconha e recupera veículo em Ponta Porã (MS)

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

PRF apreende 235 Kg de maconha e recupera veículo em Ponta Porã (MS)

Foto divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 235 Kg de maconha e recuperou um veículo, na noite desta segunda-feira (21), em Ponta Porã (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF, quando deram ordem de parada a um Renault/Duster, com placas falsas do Paraná. O motorista tentou fugir avançando alguns metros, porém foi alcançado e abordado.

O condutor disse que não era habilitado e não possuía os documentos do veículo. No automóvel foram encontrados os tabletes de maconha e um rádio comunicador que era utilizado para receber informações de um batedor que seguia a frente, segundo o motorista.

A equipe também descobriu que o carro era fruto de roubo, desde fevereiro de 2021, no interior do Paraná. O motorista disse ter adquirido o veículo carregado em Ponta Porã (MS) e levaria a maconha para Três Lagoas (MS) e Uberlândia (MG).

O homem e uma passageira que o acompanhava na viagem foram presos e encaminhados para a Polícia Federal em Ponta Porã (MS), junto com o veículo e a maconha.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários