Naviraí-Polícia Militar apreende dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas

Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Naviraí-Polícia Militar apreende dois adolescentes de 17 anos por tráfico de drogas

Foto:Divulgação/PM
Foto:Divulgação/PM


Uma guarnição da Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade,  ao avistar dois indivíduos em atitude suspeita realizou a abordagem padrão aos mesmos.

Na abordagem os indivíduos foram identificados como sendo dois adolescentes de 17 anos. Ao serem indagados, os adolescentes informaram que estavam na cidade há dois dias e que vieram da cidade de Tacuru para participar de uma festa na casa da namorada de um conhecido, que lhes emprestou a residência para pouso, onde permaneceram desde a chegada.

Um dos adolescentes afirmou ser usuário de drogas e ao ser questionado, informou que na residência em que eles estava havia meio tablete de maconha.

No local foi encontrado a maconha, pesando 317 gramas, além de outras 02 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança de precisão e 01 televisor da marca LG, o qual os adolescentes não souberam informar a origem e não comprovaram sua procedência.

Dessa forma, os adolescentes, bem como a droga e os materiais encontrados foram apreendidos pela guarnição policial militar que os encaminhou para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Fonte: Tanamidianavirai

Postar um comentário

0 Comentários